06 mar

A sua carreira na área de moda sendo planejada da melhor forma. Tem vontade de trabalhar na área de moda, mas não sabe como começar? Já tem uma formação, mas não consegue engrenar os projetos idealizados? Quer uma curadoria de conteúdo para aprimorar o repertório na área de moda e fazer o seu perfil nas redes sociais ser visto com mais afinco e destaque? Então, o Fashion Mentoring é uma consultoria bem bacana para você.

Isso mesmo! O Fashion Mentoring é um processo de imersão em diferentes pontos do desenvolvimento profissional frente aos objetivos que você deseja alcançar na carreira de moda. Em 5 etapas, com encontros semanais online, você, mentorando, entra em contato com um conteúdo (e boas doses de ação) que permite a sua evolução semana a semana. Por três meses, vamos ficar juntos mapeando todas as oportunidades que existem para você construir a sua carreira da melhor forma. Uma coisa é certa, esse processo é uma delícia e faz você amadurecer muito. A percepção diante de você e das suas habilidades irá mudar de um jeito transformador e super conectado com aquilo que você realmente quer para a sua vida profissional.

O Fashion Mentoring consiste em 5 etapas, com duração de três meses:

1o passo: Análise de potenciais e habilidades.
2o passo: Organização de ideias.
3o passo: Planejamento das ações táticas ao longo de 3 meses.
4o passo: Execução do plano definido, com encontros quinzenais via skype.
5o passo: Fortalecimento das conquistas.

Curtiu a ideia? Então, me chama para te ajudar a construir a sua história!

O programa Fashion Mentoring tem valor de R$ 1.250,00 (que inclui 3 meses de mentoria, com encontros quinzenais via skype). A inscrição no programa pode ser feita via pagseguro, com pagamento em até 18 parcelas. Ou depósito bancário, com desconto de 10%.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Andreia Meneguete é Founder e Diretora Criativa da agência IAM Inteligência de Moda.  É jornalista pós-graduada em Estética e Gestão da Moda pela USP com especialização em Fashion Business & Brand Management pelo Istituto Marangoni de Londres e Branding pela Business School São Paulo. Com 13 anos de experiência no segmento de comunicação, é proprietária da IAM Inteligência de Moda e professora de Jornalismo de Moda e Comunicação Estratégica de Moda na FAAP.  Já atuou como marketing do estilista Ricardo Almeida, coordenadora de planejamento de comunicação & branding na INPRESS para O Boticário, consultora de comunicação estratégica na Editora Trip para Natura, editora de beleza da revista Glamour e repórter da revista Vogue Brasil.

veja também os posts relacionados

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

Instagram
Leitura de moda